/ Cat Dealers
Seg, 15 Abr às 10:30

Galp Beach Party'19: Maurice West, Sigma e Cat Dealers são novas confirmações

É no último fim-de-semana de Junho que a praia do Aterro recebe algumas das maiores estrelas de música de dança de todo o mundo. O dj holandês Maurice West, a dupla britânica Sigma e o duo brasileiro Cat Dealers são as três novas confirmações da Galp Beach Party.

O jovem DJ e produtor holandês Maurice West tornou-se o primeiro artista a assinar pela Mainstage Music, juntando-se à equipa da Armada em apenas um ano depois de lançar a sua primeira faixa. Desde cedo que o jovem e produtor holandês Maurice West começou a tocar piano, guitarra e bateria e atualmente utiliza essa aprendizagem na descoberta de novas misturas musicais.

"Blaze ( Sweet Lies)", "Dojo" e "Festival Of Lights" com KSHMR são algumas das faixas que o fazem ser um nome em ascensão. Depois da sua digressão pela Ásia e a presença no festival Tomorrowland em 2018, Maurice sobe ao palco da Galp Beach Party no dia 28 de Junho.

A música que conquistou o verão de 2014 "Nobody to Love" é um dos grandes hits de drum n'bass dos útltimos anos e foi o primeiro single da dupla a alcançar o nº1 do top britânico de singles, em 2014, mas não ficaram por aí. No mesmo ano "Changing" com Paloma Faith alcançou também o #1 do UK Singles Chart.

Quanto ao ano de 2019, a banda não desilude e "Here We Go Again" feat Louisa promete ser mais um dos grandes hits da banda durante este verão. Os britânicos sobem ao palco da Galp Beach Party no dia 29 de Junho.

Desde 2016, com "Your Body", remix do tema de Tom Novy, que os Cat Dealers tem-se afirmado na música eletrónica no Brasil, uma vez que o single já ultrapassou os 93 milhões de visualizações. Um ano passou e decidiram entrar a "matar" com "Gravity", com a dupla

Evokings e o cantor Magga, que conta já com cerca de 30 milhões de streams no Spotify.

A dupla brasileira não perde o alcance e lançaram já em 2019, o single "Gone Too Long" com Bruno Martini e Joy Corporation. Em 2017, ascenderam ao lugar 74º no Top100 DJs da DJMag e em 2018, subiram para o 48º. Habituados a palcos de grandes festivais, os Cat Dealers atuam na Galp Beach Party dia 28 de Junho.

Os bilhetes diários encontram-se disponíveis pelo preço de 23 euros até ao dia 27 de junho e o passe de dois dias tem o preço de 33 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

João Só

Lisboa

17Out

Lulu Santos

Lisboa

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

19Out

Mariza

Espinho

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]