/ Karetus
Qua, 24 Abr às 19:19

Galp Beach Party'19: Mandragora, Karetus e Dj Nano confirmados

Com o cartaz quase completo, o festival que assume o palco dias 28 e 29 de junho na praia do aterro norte, lança mais três confirmações que prometem tornar a Galp Beach Party uma verdadeira pista de dança.

Conhecido por Mandragora, Eduardo Neto é um dj e produtor mexicano com influências brasileiras que se tem vindo a destacar pelas suas atuações na Europa. O hit de 2014 "Wild Wild West" elevou a fasquia e os fãs estão prontos para o vir o seu talento no palco dia 28 de junho.

Habituados a grandes palcos e conhecidos por todo o país, os Karetus regressam dia 29 de junho para mais uma edição da maior Beach Party da Europa. Cheios de novos desafios, novas músicas e um show diferente, 2019 vai ser um ano surpreendente.

Os djs tiveram imenso destaque em 2018 no festival MEO Sudoeste, com o projeto Karetus & Friends que contou com a presença de Deejay Telio & Deedz B, Djodje, Supa Squad, Bárbara Bandeira, Yuzie Waze. O próprio hino do festival "One Nation" foi produzido pela dupla com a participação de Yuzi e Bárbara Bandeira. Virais nas redes sociais, a dupla viu o single "Maluco", com a colaboração dos Wet Bed Gang, ultrapassar as oito milhões de visualizações.

Considerado uma surpresa da música eletrónica espanhola, Dj Nano recebeu recentemente o prémio "mejor artista del año", nos Vicious Music Awards, prémios da revista espanhola Vicious Magazine. O espanhol tem marcado presença em grandes clubes como Pacha e Amnesia em Ibiza e em festivais mundiais, nos Estados Unidos, Brasil e Japão, ao lado de nomes conhecidos como David Guetta, Fatboy Slim, Swedish House Mafia e Armin Van Buuren.

No país vizinho, Nano é um dos produtores das festas "Oro Viejo" e "I love" que reúnem milhares de pessoas. O seu último single "Santa Monica" (2019) provém de uma colaboração com outro produtor espanhol DIM3NSION e o público poderá ouvi-la no dia 29 de junho.

Os bilhetes diários encontram-se disponíveis pelo preço de 23 euros até ao dia 27 de junho e o passe de dois dias tem o preço de 33 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

João Só

Lisboa

17Out

Lulu Santos

Lisboa

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Mariza

Espinho

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]