/ Karetus
Qua, 24 Abr às 19:19

Galp Beach Party'19: Mandragora, Karetus e Dj Nano confirmados

Com o cartaz quase completo, o festival que assume o palco dias 28 e 29 de junho na praia do aterro norte, lança mais três confirmações que prometem tornar a Galp Beach Party uma verdadeira pista de dança.

Conhecido por Mandragora, Eduardo Neto é um dj e produtor mexicano com influências brasileiras que se tem vindo a destacar pelas suas atuações na Europa. O hit de 2014 "Wild Wild West" elevou a fasquia e os fãs estão prontos para o vir o seu talento no palco dia 28 de junho.

Habituados a grandes palcos e conhecidos por todo o país, os Karetus regressam dia 29 de junho para mais uma edição da maior Beach Party da Europa. Cheios de novos desafios, novas músicas e um show diferente, 2019 vai ser um ano surpreendente.

Os djs tiveram imenso destaque em 2018 no festival MEO Sudoeste, com o projeto Karetus & Friends que contou com a presença de Deejay Telio & Deedz B, Djodje, Supa Squad, Bárbara Bandeira, Yuzie Waze. O próprio hino do festival "One Nation" foi produzido pela dupla com a participação de Yuzi e Bárbara Bandeira. Virais nas redes sociais, a dupla viu o single "Maluco", com a colaboração dos Wet Bed Gang, ultrapassar as oito milhões de visualizações.

Considerado uma surpresa da música eletrónica espanhola, Dj Nano recebeu recentemente o prémio "mejor artista del año", nos Vicious Music Awards, prémios da revista espanhola Vicious Magazine. O espanhol tem marcado presença em grandes clubes como Pacha e Amnesia em Ibiza e em festivais mundiais, nos Estados Unidos, Brasil e Japão, ao lado de nomes conhecidos como David Guetta, Fatboy Slim, Swedish House Mafia e Armin Van Buuren.

No país vizinho, Nano é um dos produtores das festas "Oro Viejo" e "I love" que reúnem milhares de pessoas. O seu último single "Santa Monica" (2019) provém de uma colaboração com outro produtor espanhol DIM3NSION e o público poderá ouvi-la no dia 29 de junho.

Os bilhetes diários encontram-se disponíveis pelo preço de 23 euros até ao dia 27 de junho e o passe de dois dias tem o preço de 33 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

07Dez

Bryan Adams

Braga

08Dez

Hans Zimmer

Lisboa

12Dez

The National

Lisboa

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]