/ AP - Matt Slocum
Ter, 14 Abr às 22:00

Festival One World: Together at Home realiza-se a 18 de abril

Dia 19 de abril, pela 1:00 (madrugada de sábado para domingo), terá lugar o festival One World: Together at Home, evento que tem a curadoria de Lady Gaga e que tem o objetivo de angariar fundos para o combate à Covid-19.

Neste festival, cada artista atuará a partir de sua casa e os concertos serão transmitidos online a partir de quase todas as plataformas e redes sociais: Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Grup, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube.

Será também possível assistir ao festival na televisão, através da TVI ou da MTV, e na rádio, através da Rádio Comercial. O concerto tem início à meia-noite, hora portuguesa.

Num comunicado publicado no site da OMS, Hugh Evans, co-fundador e diretor-executivo da Global Citizen, explicou as motivações que levaram à criação do festival: "os esforços heróicos dos profissionais de saúde de todas as comunidades (...) o One World: Together at Home procura também funcionar como uma fonte de unidade e de incentivo à luta global contra a Covid-19". Acrescentando ainda que "através da música, do entretenimento e do seu impacto, o elenco que reunimos vai celebrar, ao vivo, todos aqueles que arriscam a sua própria saúde para proteger a de todos os outros".

Entre os artistas confirmados estão nomes como: Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Finneas, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan, Stevie Wonder e Taylor Swift.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

03-04Jul

Sumol Summer Fest

Mafra

08-11Jul

NOS Alive

Lisboa

10-12Jul

RFM Somnii

Figueira da Foz

16-18Jul

Super Bock Super Rock

Sesimbra

17-18Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

Publicidade

Artigos semelhantes

  1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]