/ Lighthouse Family
Ter, 7 Jan às 16:23

Festival Jardins do Marquês traz Lighthouse Family a Oeiras

O ano de 2020 ainda agora começou e já sabemos que vem com muitas surpresas. Uma delas é o novo festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley. Acontece no mês de julho com sete noites de música e promete trazer grandes nomes nacionais e internacionais.

Tunde Baiyewu e Paul Tucker, conhecidos como Lighthouse Family, atuam no primeiro dia de julho num lugar tão icónico como os Jardins do Marquês.

“Ocean Drive” (1995) foi o primeiro álbum lançado e o sucesso comprovado com o alcance da marca de seis platinas. Seguiram-se “Postcards from Heaven” (1997) e “Whatever Gets You Through the Day”(2001).

Depois de 18 anos parados, a dupla inglesa regressou aos discos em 2019 com o lançamento de “Blue Sky in Your Head” que integra músicas que nos fazem relembrar o porquê de o duo ter alcançado tanto sucesso nos anos 90, uma delas é “My Salvation”.

O festival terá dois palcos: um deles para grandes nomes da música mundial e o segundo para dar voz a artistas mais emergentes e proporcionar concertos mais intimistas. Cat Stevens e Yusuf estão confirmados para dia 4 de julho.

Os bilhetes já estão à venda e vão de 35 a 80 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  1. [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]