/ MOKSI
Sex, 26 Abr às 12:00

Festival Dancefloor '19: Tom Staar e MOKSI são novas confirmações

A quinta edição do Festival Dancefloor está a chegar e, com ela, as novas confirmações que vão pisar o palco do Altice Forum Braga, já nos próximos dias 26 e 27 de julho. A organização divulgou, esta sexta feira (26 de abril), que Tom Staar e o duo holandês MOKSI se juntam ao cartaz do evento.

Tom Staar é um dos produtores de house music mais versáteis e consistentes. A sua projeção já ultrapassou fronteiras e conta com um número considerável de seguidores no Spotify. "This Ain't Techno" é a sua mais recente faixa, lançada em 2018, que teve a colaboração de David Guetta e conta mais mais de 300 mil visualizações no YouTube. O DJ já pisou palcos como o Tomorrowland, Medusa Sunbeach Festival e o RFM Somnii Festival.

Já o duo holandês MOKSI, composto por Samir e Diego, traz sonoridades que homenageiam o garage rock britânico da década de 90. "Getting Higher" foi o tema que os lançou no mundo da música. Em 2015, a dupla também pisou o palco do Tomorrowland, além de já terem colaborado com Hardwell em "Powermove".

Os bilhetes diários têm um custo de 18 euros e o passe para os dois dias fica pelos 24 euros e já se encontram à venda nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Jun

Neko Case

Lisboa

19Jun

Seu Jorge

Porto

20Jun

Eddie Vedder

Lisboa

20Jun

Jacob Banks

Lisboa

21Jun

Maluma

Lisboa

22Jun

Seu Jorge

Cascais

26Jun

Scorpions

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]