/Expensive Soul
Sex, 17 Mai às 09:00

Expensive Soul: 20 anos de carreira num concerto

Considerados uma das maiores bandas a nível nacional, os Expensive Soul não deixam de marcar gerações. A capacidade de inventarem novos sons e lançarem álbuns irreverentes resultou em vários êxitos, que diariamente soam nas rádios e se tornam intemporais.

Este ano celebram 20 anos de carreira e preparam um novo disco que está previsto ser lançado no próximo mês de Junho. "Amar É Que É Preciso", é o nome do segundo single deste novo projeto, que já ultrapassou as 440 mil visualizações no Youtube e será um dos hits do verão 2019.

A digressão "20 Anos" arranca agora e terminará com um grande espetáculo a 23 de Novembro, na Altice Arena. Este espetáculo será um dos mais memoráveis da banda e conta com a participação especial de Saint Dominic Gospel Choir.

A Soul Nation volta em grande e singles como "Eu não sei" (2004), "13 mulheres" (2006), "O amor é mágico" (2010) poderão fazer parte do repertório dos 20 anos de carreira.

Os bilhetes encontram-se já disponíveis e os preços rondam os 25 e 35 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]