/Expensive Soul
Sex, 17 Mai às 09:00

Expensive Soul: 20 anos de carreira num concerto

Considerados uma das maiores bandas a nível nacional, os Expensive Soul não deixam de marcar gerações. A capacidade de inventarem novos sons e lançarem álbuns irreverentes resultou em vários êxitos, que diariamente soam nas rádios e se tornam intemporais.

Este ano celebram 20 anos de carreira e preparam um novo disco que está previsto ser lançado no próximo mês de Junho. "Amar É Que É Preciso", é o nome do segundo single deste novo projeto, que já ultrapassou as 440 mil visualizações no Youtube e será um dos hits do verão 2019.

A digressão "20 Anos" arranca agora e terminará com um grande espetáculo a 23 de Novembro, na Altice Arena. Este espetáculo será um dos mais memoráveis da banda e conta com a participação especial de Saint Dominic Gospel Choir.

A Soul Nation volta em grande e singles como "Eu não sei" (2004), "13 mulheres" (2006), "O amor é mágico" (2010) poderão fazer parte do repertório dos 20 anos de carreira.

Os bilhetes encontram-se já disponíveis e os preços rondam os 25 e 35 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]