Qua, 2 Mai 2018 às 18:12

Erlend Øye prestes a esgotar os três concertos em Portugal

O concerto de Erlend Øye no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, a 19 de Maio, já se encontra esgotado. Estão disponíveis os últimos bilhetes para os espectáculos no Capitólio, em Lisboa, a 16 de maio e no Convento de São Francisco, em Coimbra, no dia seguinte.

Os concertos do cantor e compositor norueguês, que se tornou conhecido como uma das metades dos Kings of Convenience, fazem parte de uma digressão em formato acústico, que teve início na América do Sul e passará pelo resto da Europa.

A tour consiste num espectáculo, que é também um tubo de ensaio, onde novas músicas ganham forma antes de serem cristalizadas em álbum e canções antigas são redescobertas, reinterpretadas e vistas sob uma nova luz.

Os três espetáculos têm início às 21:30, com abertura de portas uma hora antes. Os bilhetes para o Capitólio em Lisboa podem ser adquiridos pelo preço de 20 euros. No Convento de São Francisco, em Coimbra, dia 17 de maio, os preços situam-se entre 15 e 20 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]