Qua, 2 Mai 2018 às 18:12

Erlend Øye prestes a esgotar os três concertos em Portugal

O concerto de Erlend Øye no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, a 19 de Maio, já se encontra esgotado. Estão disponíveis os últimos bilhetes para os espectáculos no Capitólio, em Lisboa, a 16 de maio e no Convento de São Francisco, em Coimbra, no dia seguinte.

Os concertos do cantor e compositor norueguês, que se tornou conhecido como uma das metades dos Kings of Convenience, fazem parte de uma digressão em formato acústico, que teve início na América do Sul e passará pelo resto da Europa.

A tour consiste num espectáculo, que é também um tubo de ensaio, onde novas músicas ganham forma antes de serem cristalizadas em álbum e canções antigas são redescobertas, reinterpretadas e vistas sob uma nova luz.

Os três espetáculos têm início às 21:30, com abertura de portas uma hora antes. Os bilhetes para o Capitólio em Lisboa podem ser adquiridos pelo preço de 20 euros. No Convento de São Francisco, em Coimbra, dia 17 de maio, os preços situam-se entre 15 e 20 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

18Jul

Super Bock Super Rock

Sesimbra

19Jul

Super Bock Super Rock

Sesimbra

19Jul

Gilberto Gil

Lisboa

19Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

20Jul

Super Bock Super Rock

Sesimbra

20Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

21Jul

Amália - A Alma do Fado

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]