Qua, 28 Fev 2018 às 09:25

Erlend Øye, dos Kings of Convenience, anuncia três datas em Portugal

Erlend Øye, artista norueguês, conhecido por fazer parte do grupo Kings Of Convenience, irá regressar a Portugal para três concertos.

A 16 de maio, irá atuar no Capitólio, em Lisboa. No dia seguinte, passa pelo Convento de São Francisco, em Coimbra. No dia 19 de maio, atua em Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor.

Os concertos fazem parte da sua digressão em formato acústico. O espetáculo integra novas músicas que ainda não fazem parte de nenhum álbum, juntamente com temas antigos, que irá revisitar e reinterpretar.

Em todos os locais, a abertura de portas será às 20:30 e os espetáculos terão início às 21:30.

Para o espetáculo no Capitólio, os bilhetes têm o preço de 20 euros. Para o espetáculo no Convento de São Francisco, os preços situam-se entre 15 e 20 euros. Para o espetáculo no Centro Cultural Vila Flor, têm o preço único de 15 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Jun

Neko Case

Lisboa

19Jun

Seu Jorge

Porto

20Jun

Eddie Vedder

Lisboa

20Jun

Jacob Banks

Lisboa

21Jun

Maluma

Lisboa

22Jun

Seu Jorge

Cascais

26Jun

Scorpions

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]