/ Ennio Morricone
Qui, 14 Fev às 20:24

Ennio Morricone despede-se de 60 anos de carreira com concerto em Lisboa

Dia 06 de maio Ennio Morricone vai conduzir uma orquestra e um coro com mais de 200 pessoas, na Altice Arena, em Lisboa.

O maestro e compositor de 90 anos despede-se dos palcos com a tourné mundial “60 Years of Music world Tour”. Com início em 2016 e já com 50 concertos em 35 países, a digressão passará ainda por Portugal, Irlanda e Espanha, terminando no seu país de origem, Itália.

Dulce Pontes será convidada especial do músico nas restantes datas da tour.

A lenda viva Ennio Morricone é responsável por algumas das trilhas sonoras mais aclamadas da história do cinema, como é o caso "The Hateful Eight” (2016), "Inglourious Basterds" (2009), "Once Upon a Time in America" (1984), "Malèna" (2000), "The Untouchables" (1987), entre muitos outros.

Esta será a última oportunidade para assistir ao vivo em Portugal ao génio que deixará um dos maiores legados no mundo da música. Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 17 de fevereiro, nos locais habituais, desde 45 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]