Publicidade

Agenda

26Mai

Vetusta Morla

Lisboa

28Mai

The Jesus and Mary Chain

Lisboa

29Mai

The Jesus and Mary Chain

Porto

30Mai

Mariza

Porto

30Mai

Enrique Iglesias

Lisboa

0203Jun

Chico Buarque

Porto

06Jun

Fat Boy Slim

Porto

Publicidade

Ter, 26 Dez 2017 às 20:38

EDP Beach Party'18: Steve Aoki é a primeira confirmação

O DJ e produtor norte-americano Steve Aoki, é a primeira confirmação para a EDP Beach Party.

A última vez que Steve Aoki esteve em Portugal foi no festival MEO Sudoeste, na edição de 2016.

Considerado com um dos melhores DJs do mundo pela TOP 100 DJ Mag, é conhecido pelas suas atuações ao vivo em todos os grandes festivais de música electrónica, que incluem "mergulhos" para cima do público, "passeios" em barcos insufláveis e por atirar bolos ou champanhe.

Fundou a editora Dim Mak Records e foi responsável pelas maiores festas de Los Angeles, cidade a que chama "sua casa". Em 2007, lançou o primeiro CD de misturas, "Pillowface & His Airplane Chronicles". Fez remisturas de reconhecido mérito para nomes como Drake, Michael Jackson, The Killers, Lenny Kravitz e Linkin Park. Colaborou com outros DJs, como Armand van Helden, The Bloody Beetroots e Tiësto.

Em 2016 participou no single "Just Hold On", do ex-One Direction, Louis Tomlinson. Já no verão de 2017, Steve Aoki editou o seu quarto álbum, "Kolony", com participação dos Trap rappers Migos, Lil Yachty, Gucci Mane, Lil Uzi Vert e 2 Chainz.

A maior Beach Party da Europa está de regresso para mais uma grande edição, nos dias 29 e 30 de junho, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.

Até 28 de fevereiro os passes de dois dias custam 27 euros e o bilhete diário custa 17 euros. Entre 1 de março e 30 de abril, os preços aumentam para os 30 euros e os 20 euros e entre 1 de maio e 28 de junho passam a custar 32 euros e 22 euros.

O fã pack de edição limitada para o evento já está à venda, custando 37 euros, e além do passe de dois dias para o evento conta com bilhete para a cerimónia dos Melhores do Ano da Rádio Nova Era.

Estão também disponíveis, em lotação limitada, bilhetes VIP: 70 euros o passe de dois dias com direito a uma bebida e 40 euros bilhete diário. Quem quiser ficar a acampar no Campismo Orbitur de Angeiras, o preço por uma noite é de 10 euros e 18 euros por duas.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]