Qui, 5 Abr 2018 às 19:32

EDP Beach Party'18: Martin Jensen e Pedro Cazanova animam a praia

O produtor holandês Martin Jensen e o português Pedro Cazanova são os novos nomes a constatar do cartaz da EDP Beach Party, ambos para o dia 29 de junho.

Martin Jensen, que já atuou nos festivais Tomorrowland, Lollapalooza Berlin, Kaabo e muitos outros, é o autor do single "Solo Dance", lançado em 2016 e do "Sí", onde remisturou o célebre grito de Cristiano Ronaldo. Em 2017, posicionou-se no 70º lugar no ranking Top100 Dj's da DJ Mag.

Pedro Cazanova assumiu-se como um dos principais DJs e produtores nacionais de dance music desde o single "Selfish Love", de 2009. Recentemente, editou os singles "Home" e "Next To Me", entre outros, com a participação de cantores estrangeiros.

A EDP Beach Party está de volta nos dias 29 e 30 de junho na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Até 30 de abril, os preços são de 20 euros para um dia e 30 para os dois dias. De maio até final de junho, os valores sobem 2 euros. Em opção VIP, o bilhete para um dia custa 40 euros, enquanto o passe custa 70 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

26Jun

Scorpions

Lisboa

26Jun

Scorpions

Lisboa

28Jun

Pablo Alborán

Lisboa

2829Jun

Galp Beach Party

Matosinhos

29Jun

Julio Iglesias

Lisboa

30Jun

Kool and the Gang

Lisboa

01Jul

Caetano Veloso e Filhos

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]