Qui, 5 Abr 2018 às 19:32

EDP Beach Party'18: Martin Jensen e Pedro Cazanova animam a praia

O produtor holandês Martin Jensen e o português Pedro Cazanova são os novos nomes a constatar do cartaz da EDP Beach Party, ambos para o dia 29 de junho.

Martin Jensen, que já atuou nos festivais Tomorrowland, Lollapalooza Berlin, Kaabo e muitos outros, é o autor do single "Solo Dance", lançado em 2016 e do "Sí", onde remisturou o célebre grito de Cristiano Ronaldo. Em 2017, posicionou-se no 70º lugar no ranking Top100 Dj's da DJ Mag.

Pedro Cazanova assumiu-se como um dos principais DJs e produtores nacionais de dance music desde o single "Selfish Love", de 2009. Recentemente, editou os singles "Home" e "Next To Me", entre outros, com a participação de cantores estrangeiros.

A EDP Beach Party está de volta nos dias 29 e 30 de junho na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Até 30 de abril, os preços são de 20 euros para um dia e 30 para os dois dias. De maio até final de junho, os valores sobem 2 euros. Em opção VIP, o bilhete para um dia custa 40 euros, enquanto o passe custa 70 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]