Publicidade

Agenda

28Mar

Shawn Mendes

Lisboa

29Mar

Silva

Lisboa

29Mar

Carolina Deslandes

Porto

30Mar

Silva

Lisboa

03Abr

Hans Zimmer

Lisboa

03Abr

James

Porto

04Abr

Capitão Fausto

Porto

Publicidade

/ Ed Sheeran
Qui, 27 Set 2018 às 17:29

Ed Sheeran esgota primeiro concerto em menos de oito horas e anuncia data extra

Ed Sheeran esgotou os bilhetes para o seu concerto de dia 1 de junho de 2019 no Estádio da Luz, Lisboa, em menos de oito horas. Devido à elevada procura de bilhetes para esta oportunidade única de ver o artista, Ed anunciou data extra para o dia 2 de junho, também no Estádio da Luz.

O cantor e compositor britânico tem feito sucesso por todo o mundo, esgotando datas em vários locais. Não fosse ele o artista mais vendido em todo o mundo em 2017 e não tivesse os seus grandes êxitos "Shape Of You" (2017) e "Thinking Out Loud" (2014).

Espera-se um grande show deste que é considerado o maior compositor da sua geração.

As portas abrem às 17 horas e o espetáculo começa às 20h00. Os bilhetes irão estar à venda a partir das 09h00 do dia 28 de setembro nos pontos oficiais e podem ser adquiridos por 59 e ir até aos 90 euros.

A estrela mundial, juntamente com a promotora Everything is New, alerta que apenas serão válidas as entradas com bilhetes comprados em pontos oficiais e que todos se devem fazer acompanhar da sua identificação (com fotografia).

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]