Publicidade

Agenda

14Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Lisboa

16Nov

David Fonseca comemora 20 anos de carreira com espetáculo no coliseu

Porto

24Nov

Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Vanesa Martín é convidada especial no próximo concerto de Matias Damásio

Lisboa

24Nov

Estarreja

27Nov

António Zambujo na Casa da Música para concerto solidário

Porto

02Dez

Patrick Watson regressa a Portugal

Lisboa

Publicidade

/ Ed Sheeran
Qui, 20 Set às 13:00

Ed Sheeran atua em Portugal em junho do próximo ano

Ed Sheeran, o maior compositor da sua geração, confirma que Lisboa é uma das paragens da sua digressão de 2019. No dia 1 de junho o Estádio da Luz vai receber o artista para um concerto em nome próprio que promete muito público.

Os primeiros locais anunciados foram três concertos por estádios da África do Sul, que já se encontram esgotados.

Para além de Portugal, as novas datas incluem também outros países como Alemanha, França, Espanha, Itália, Áustria, Roménia, Letónia, Rússia, Finlândia, Dinamarca, Hungria e Islândia, sendo que termina com dois concertos especiais já de regresso a casa. Leeds recebe o artista nos dias 16 e 17 de agosto e Ipswich nos dias 23 e 24 de agosto.

O cantor de 27 anos já arrecadou vários prémios ao longo da sua carreira, entre eles quatro Grammys, cinco BRIT Awards, seis Billboard Awards, quatro Ivor Novell, entre outros.

Ed Sheeran foi também o artista mais vendido em todo o mundo no ano de 2017, tendo lançado já três álbuns (2011, 2014 e 2017). Vendeu mais de 15,5 milhões de cópias até agora e conta com singles de sucesso, como "Shape Of You" (2017), o terceiro single mais vendido no Reino Unido.

A abertura de portas dá-se às 17h00 e o espetáculo incia-se às 20h00. Os bilhetes vão estar disponíveis para venda a partir das 10h00 do dia 27 de setembro e apenas podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais. Quanto ao valor, vai de 59 a 90 euros.

O cantor britânico e a promotora Everything is New alertam que apenas os bilhetes comprados nos pontos de venda oficiais serão válidos na entrada do concerto. Para evitar a revenda de bilhetes a preços inflacionados, cada bilhete terá a nominação de cada comprador, que deve apresentar a sua identificação, com a devida fotografia, à entrada do espetáculo.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]