/ Global Imagens - Leonardo Negrão
Qua, 12 Fev às 12:45

Diogo Piçarra junta-se ao cartaz de MEO Marés Vivas

Diogo Piçarra volta ao MEO Marés Vivas para um concerto dia 19 de julho no Palco MEO.

O cantor, compositor, autor, músico e produtor estreou-se com Espelho em 2015, alcançando logo de seguida o nº1 da tabela de vendas. Em 2017, lançou o seu segundo álbum, do=s, consolidando assim o seu sucesso a nível nacional.

Após várias conquistas, Diogo apresentou o EP Abrigo em 2018, com 3 canções e um vídeo para cada uma delas, formando uma trilogia. Este EP deu origem a uma tour acústica nos principais auditórios do país, com mais de 30 concertos esgotados. Em novembro de 2019 chegou South Side Boy, o terceiro álbum de estúdio que Diogo Piçarra virá apresentar ao festival.

O festival MEO Marés Vivas está de volta nos dias 17, 18 e 19 de julho.

Os bilhetes para o festival estão disponíveis nos locais habituais. O bilhete diário custa 38 euros, já o passe geral tem o preço de 70 euros. Os bilhetes VIP têm o custo de 70 e 180 euros, respetivamente.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

15Abr

Bon Iver

Lisboa

22-23Mai

North Music Festival

Porto

30Mai

Bill Callahan

Porto

31Mai

Bill Callahan

Coimbra

01Jun

Bill Callahan

Lisboa

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]