Qua, 25 Abr 2018 às 09:01

MEO Sudoeste'18: Diogo Piçarra é a nova confirmação

Diogo Piçarra é mais um dos artistas confirmados para esta que é a 22ª edição do MEO Sudoeste.

O artista algarvio tem sido presença assídua no festival nos últimos quatro anos e regressa no último dia com sons como "Dialeto" e "História".

Diogo Piçarra promete um concerto muito especial para esta edição, com várias surpresas e convidados que ainda não revelou. O artista divulgou também que encontra-se neste momento a preparar um novo álbum que deverá estrear em breve.

Diogo Piçarra lança um desafio ao público e vai premiar os vencedores com um concerto exclusivo em casa, antes do festival começar. Tudo o que têm de fazer é enviar uma fotografia da sua tribo na sala onde querem receber o artista, mostrando o bilhete para o festival e explicarem o motivo porque devem ser os escolhidos para começar a festa mais cedo. Restantes informações podem ser encontradas no site do festival.

O MEO Sudoeste 2018 realiza-se na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 07 e 11 de agosto, com possibilidade de acampar no recinto a partir do dia 04.

Os bilhetes diários custam 55 euros e os passes, 115 euros, se adquiridos até 31 de julho. A partir de 01 de agosto, o valor dos passes sobe para 120 euros. Também é possível comprar um bilhete conjunto para o MEO Sudoeste e para o Sumol Summer Fest, por 140 euros.

Já confirmados no cartaz MEO Sudoeste'18

8 de agosto

Palco MEO - J Balvin, Piruka, Deejay Telio

9 de agosto

Palco MEO - Hardwell, Wizkid

10 de agosto

Palco MEO - Marshmello, Lil Pump, Desiigner, Mundo Segundo & Sam the Kid

11 de agosto

Palco MEO - Shawn Mendes, Diogo Piçarra

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2021Nov

André Rieu

Lisboa

2123Nov

O Fantasma da Ópera em concerto

Lisboa

2223Nov

Super Bock em Stock

Lisboa

23Nov

Luís Represas

Porto

23Nov

Expensive Soul

Lisboa

23Nov

Vossa Nossa

Porto

24Nov

The Mountain Goats

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]