Notícia

Digressão da Soy Luna passa por Portugal em janeiro de 2018

A série Soy Luna, da Disney Channel, está em digressão mundial e vai trazer o espetáculo a Lisboa no dia 20 de janeiro de 2018, com duas sessões.

Será na MEO Arena que os mais pequenos poderão ver ao vivo os atores da série Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (Luna e Matteo), às 15:00 ou às 19:00.

Com eles, mais dez membros formam a equipa de bailarinos e a banda.

A história passa-se à volta de Luna, uma menina mexicana que adora patinagem, mas que a certo momento tem de sair do seu país e ir viver para Argentina. A vida segue como de qualquer adolescente, com paixões, amizades e passatempos.

A digressão já está a ser realizada durante o ano de 2017 e esgotou os espetáculos em seis países da América Latina.

Soy Luna alcançou inúmeros fãs em toda a Europa, Médio Oriente e África desde março de 2016. Para além dos bons resultados televisivos, a série tem boas vendas também a nível de livros, música, apps, revistas e outros produtos de consumo.

Já existem dois álbuns de músicas lançadas, "Soy Luna" e "Música en Tí", que no total têm 205 milhões de visualizações no VEVO e 32 milhões de streams no Spotify.

Os bilhetes têm preços entre os 35 e 75 euros, mediante os lugares escolhidos. Uma sessão tem início às 15:00, sendo que as portas vão abrir às 13:30. A segunda sessão começa às 19:00 e as portas também abrem uma hora e meia antes.

Publicidade

Próximos eventos

21Dez

Linda Martini + The Legendary Tigerman

Lisboa

06Jan

Alt-J

Lisboa

20Jan

Soy Luna

Lisboa

25Jan

Carla Bruni

Lisboa

27Jan

Carla Bruni

Porto

01Fev

Metallica

Lisboa

02Fev

Richie Campbell

Lisboa

Aceito Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.
  • por ,
  • por ,
  • por ,