/ Diabo na Cruz
Ter, 21 Mai às 13:52

Diabo na Cruz anunciam o seu fim

A banda Diabo na Cruz anunciou esta terça feira, dia 21 de maio, o seu fim. Por mútuo acordo, a atual digressão continuará, mas sem o vocalista, Jorge Cruz. O guitarrista Sérgio Pires assumirá o lugar de Jorge Cruz e Daniel Mestre ficará na guitarra.

“Os Diabo Na Cruz anunciam que, após 11 anos de existência, irão terminar a carreira da banda no final da Tour deste ano. Entretanto, o grupo concluirá a Tour sem a presença do seu vocalista, guitarrista e compositor, Jorge Cruz, que em breve fará um comunicado. Os Diabo Na Cruz agradecem a todos os que os apoiaram ao longo da carreira, com especial destaque para os fervorosos fãs da banda com quem estabeleceram um vínculo inesquecível. A obra de Diabo Na Cruz ficará registada em 4 álbuns e 1 ep de originais, 1 álbum ao vivo e centenas de concertos por todo o país. A agenda da Tour de 2019 será actualizada brevemente.” comunicou a banda no seu perfil de Facebook.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Jun

Neko Case

Lisboa

19Jun

Seu Jorge

Porto

20Jun

Jacob Banks

Lisboa

20Jun

Eddie Vedder

Lisboa

21Jun

Maluma

Lisboa

22Jun

Seu Jorge

Cascais

26Jun

Scorpions

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]