/ Diabo na Cruz
Ter, 21 Mai 2019 às 13:52

Diabo na Cruz anunciam o seu fim

A banda Diabo na Cruz anunciou esta terça feira, dia 21 de maio, o seu fim. Por mútuo acordo, a atual digressão continuará, mas sem o vocalista, Jorge Cruz. O guitarrista Sérgio Pires assumirá o lugar de Jorge Cruz e Daniel Mestre ficará na guitarra.

“Os Diabo Na Cruz anunciam que, após 11 anos de existência, irão terminar a carreira da banda no final da Tour deste ano. Entretanto, o grupo concluirá a Tour sem a presença do seu vocalista, guitarrista e compositor, Jorge Cruz, que em breve fará um comunicado. Os Diabo Na Cruz agradecem a todos os que os apoiaram ao longo da carreira, com especial destaque para os fervorosos fãs da banda com quem estabeleceram um vínculo inesquecível. A obra de Diabo Na Cruz ficará registada em 4 álbuns e 1 ep de originais, 1 álbum ao vivo e centenas de concertos por todo o país. A agenda da Tour de 2019 será actualizada brevemente.” comunicou a banda no seu perfil de Facebook.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

30Mai

Bill Callahan

Porto

31Mai

Bill Callahan

Coimbra

01Jun

Bill Callahan

Lisboa

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

03-04Jul

Sumol Summer Fest

Mafra

08-11Jul

NOS Alive

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]