/ dEUS
Qui, 31 Jan às 16:15

dEUS iniciam digressão europeia em Portugal

O grupo belga, dEUS, está de regresso a Portugal. Depois de terem atuado na última edição do Festival de Vilar de Mouros, em agosto de 2018, a banda volta a pisar palcos nacionais, no próximo mês de abril. Os concertos vão ter lugar no Coliseu de Lisboa, dia 24, e no Hard Club, a 25 do mesmo mês.

A abrir os concertos de dEUS, em Portugal, está já confirmada a presença de Trixie Whitley, multi-instrumentista belga. Os espetáculos servem de mote à comemoração dos 25 anos do álbum “The Ideal Crash”.

Formada em 1991, a banda de culto rock decidiu comemorar o aniversário do álbum com uma extensa digressão europeia. A tour de celebração arranca com o concerto de Lisboa e prolonga-se até 31 de maio, a terminar em Atenas.

No total, são 20 os concertos que perfazem a digressão na qual se vão poder ouvir as 10 faixas do álbum. “The Ideal Crash” contou com uma remasterização completa, uma nova edição do álbum e, ainda, a edição em vinil.

A banda garante que, no próximo ano, o público pode contar com novo disco, o oitavo do grupo.

O preço dos bilhetes é de 28 euros para ambos os concertos e podem ser adquiridos em everythingisnew.pt, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

25Mai

SEA

Lisboa

25Mai

Carminho

Lisboa

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]