/ dEUS
Qui, 31 Jan às 16:15

dEUS iniciam digressão europeia em Portugal

O grupo belga, dEUS, está de regresso a Portugal. Depois de terem atuado na última edição do Festival de Vilar de Mouros, em agosto de 2018, a banda volta a pisar palcos nacionais, no próximo mês de abril. Os concertos vão ter lugar no Coliseu de Lisboa, dia 24, e no Hard Club, a 25 do mesmo mês.

A abrir os concertos de dEUS, em Portugal, está já confirmada a presença de Trixie Whitley, multi-instrumentista belga. Os espetáculos servem de mote à comemoração dos 25 anos do álbum “The Ideal Crash”.

Formada em 1991, a banda de culto rock decidiu comemorar o aniversário do álbum com uma extensa digressão europeia. A tour de celebração arranca com o concerto de Lisboa e prolonga-se até 31 de maio, a terminar em Atenas.

No total, são 20 os concertos que perfazem a digressão na qual se vão poder ouvir as 10 faixas do álbum. “The Ideal Crash” contou com uma remasterização completa, uma nova edição do álbum e, ainda, a edição em vinil.

A banda garante que, no próximo ano, o público pode contar com novo disco, o oitavo do grupo.

O preço dos bilhetes é de 28 euros para ambos os concertos e podem ser adquiridos em everythingisnew.pt, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

Lulu Santos

Lisboa

17Out

João Só

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

19Out

Mariza

Espinho

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]