/ Deftones
Qua, 29 Jan às 22:00

Deftones serão cabeças de cartaz do North Music Festival

Os Deftones foram confirmados na próxima edição do North Music Festival. A banda norte-americana regressa a Portugal três anos depois para atuar na Alfândega do Porto no dia 22 de maio, primeiro dia do festival.

Depois dos sucessos de "Gore", álbum lançado em 2016, "Koi No Yokan", em 2012, e "Diamond Eyes", em 2010, a banda prepara-se em 2020 para lançar o seu nono álbum. No seu percurso, os Deftones contam ainda com mais de dez milhões de CDs vendidos em todo o mundo e ainda um Grammy com o tema "Elite".

Os Deftones são a segunda banda confirmada para o North Music Festival, depois de já terem sido anunciados os The Script, que serão os cabeças de cartaz do dia 23 de maio.

Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete diário tem o preço de 50 euros e o passe geral de dois dias custa 75 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

27Fev

Ghostemane

Porto

28Fev

Ghostemane

Lisboa

29Fev

X-tense

Porto

29Fev

Manel Cruz

Lisboa

02-03Mar

Desconcerto

Porto

05Mar

Deejay Telio

Lisboa

06Mar

Lucas Lucco

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]