Sáb, 20 Dez 2014 às 17:40

Dead Combo no NOS Alive 2015

Os Dead Combo são a mais recente confirmação no cartaz do NOS Alive 2015.

A banda atua no dia 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algès, e traz na manga temas do mais recente registo de estúdio, "A Bunch of Meninos".

A dupla de sucesso, conhecida por misturar fado com tango e cruzar o swing do rock com o jazz, aproveitando ainda influências das bandas sonoras dos Westerns, conta com mais de 10 anos de carreira e com a certeza de ser uma das bandas mais populares da atualidade em Portugal.

Os últimos anos já lhes valeram momentos como a participação na apresentação do filme "Cosmopolis", de David Cronenberg, em Cannes, assim como a participação no programa "No Reservations", do conhecido chef Anthony Bourdain. De referir que, logo após a passagem do episódio, três dos seus discos entraram para o top dez dos discos de músicas do mundo mais vendidos no iTunes norte-americano.

Para os Dead Combo o ano de 2014 acaba da melhor forma com a realização de um concerto esgotado no Coliseu de Lisboa e com a novidade de em 2015 verem dois dos seus temas incluídos na banda sonora de "Focus", o novo filme protagonizado por Will Smith, realizado pela dupla Glenn Ficarra e JohnRequa, que chega aos cinemas em 2015.

A edição 2015 do NOS Alive acontece no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 9, 10 e 11 de julho.

Artistas confirmados: Alt-J, Muse, Metronomy, Kodaline, Sheppard, The Ting Tings, Future Islands e Dead Combo.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre os 55 euros (bilhete diário) e os 109 euros (passe 3 dias).

Etiquetas

Publicidade

Agenda

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]