/Dancefloor
Ter, 23 Abr às 12:00

Dancefloor lança concurso de Dj's a jovens nacionais

Com o propósito de valorizar os compositores de música eletrónica, o festival Dancefloor lançou hoje um concurso de Dj's, desafiando assim todos os jovens artistas nacionais. O vencedor terá a oportunidade de subir ao palco daquela que será a melhor festa eletrónica deste verão.

Como participar?

O candidato deve enviar um mini-set/demo para - passatempo@dancefloor.pt. – até ao dia 26 de abril. O vencedor será eleito pelo júri do festival, Tiago Martins, Diretor Executivo do Dancefloor e José Manso, Presidente Executivo e Manager da WDB e revelado no dia 6 de Maio, na página oficial do evento no Facebook.

Tiago Martins explica: "Esta iniciativa estreou este ano e tem como missão apoiar os jovens com talentos emergentes. O Dancefloor oferece a oportunidade aos DJ's em início de carreira ou já profissionais de se darem a conhecer junto do público. Tem tudo para ser um sucesso. O prémio é algo aliciante para qualquer compositor de música eletrónica, abrindo portas para o seu crescimento na área."

Manager de Kura e de outros artistas reconhecidos a nível internacional, José Manso, afirma que este concurso é: "A desculpa perfeita para abrir as portas ao talento. A contratação do line up do Dancefloor é da minha responsabilidade e está repleto de DJ's que muitos dos participantes seguem, assiduamente. Existem várias razões para se atingir os lugares de topo na música e nenhuma delas é fácil, mas se a qualidade das músicas que são produzidas forem irrepreensíveis, o futuro será o palco. E esse palco é o Dancefloor."

O festival Dancefloor, que conta com o apoio da Cidade Fm, terá lugar no Altice Fórum Braga a 26 e 27 de julho e promete dar ao público o melhor do EDM e Hardstyle a nível nacional

e internacional.

Todas as informações necessárias para a participação estão disponíveis na página oficial do evento no Facebook - https://dancefloor.pt/concurso.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Michael Bublé

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

01Out

Michael Bublé

Lisboa

01Out

Nick Murphy

Lisboa

02Out

Nick Murphy

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]