/ Kim Kaey
Qui, 30 Mai às 15:13

Dancefloor '19 encerra cartaz com Kim Kaey, Mayze & Faria e Gammer

A todos os amantes de música eletrónica, a organização do Festival Dancefloor, que vai ter lugar no Altice Forum Braga nos dias 26 e 27 de julho, acaba de anunciar os últimos três nomes que encerram o cartaz do evento. Kim Kaey, Mayze & Faria e Gammer são as confirmações que também vão passar por aquele palco, a par com artistas como o português Kura, Tom Staar, MOSKI, entre outros.

A DJ holandesa Kim Kaey fez crescer o seu gosto musical ao som da música disco e soul e ainda desenvolveu uma sensibilidade invulgar a ritmos groove. A produtora faz vibrar multidões, inspirada em clássicos incontornáveis. Kim Kaey já deixou a sua marca em festivais como Neverland, Solar Weekend ou Castle Of Love.

Já a dupla nacional John Mayze & Miguel Faria é a prata da casa. Amares, em Braga, foi onde começaram a traçar o seu caminho na música eletrónica, corria o ano de 2004. Passados 15 anos, lançam faixas por editoras internacionais assim como figuram ao lado de nomes como Alesso, Axwell, Naughty Boy, entre outros.

Pela primeira vez em Portugal,vai estar o reconhecido produtor inglês, Gammer. Com cerca de 20 anos de carreira, é considerado um dos principais artistas Hardcore do Reino Unido. Marshmello e Jack Ü são alguns dos nomes com quem o Dj já colaborou.

O Dancefloor regressa para a quinta edição, já no próximo mês de julho, depois de ter, em 2018, passado por Leiria. O festival promete uma boa dose de diversão e, claro, fazer o público tirar o pé do chão.

Os bilhetes diários têm um custo de 18 euros e o passe para os dois dias fica pelos 24 euros e já se encontram à venda nos locais habituais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Ago

Vodafone Paredes de Coura

Paredes De Coura

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]