/ Crystal Fighters
Ter, 6 Nov 2018 às 12:25

Crystal Fighters regressam a Portugal em 2019 com dois concertos

Crystal Fighters anunciaram o regresso a Portugal com duas atuações no próximo mês de março. Os concertos, em nome próprio, vão ter lugar no espaço Lisboa Ao Vivo – LAV –, no dia 09 de março, e no Hard Club, a 10 do mesmo mês.

A banda de Sebastian Pringle, Gilbert Vierich, Graham Dickson, Laure Stockley e Mimi Borelli vai apresentar os novos temas em que tem estado a trabalhar. “Boomin’ In Your Jeep” e “Another Level” são os singles que Crystal Fighters já avançaram e estão disponíveis no Spotify.

Crystral Fighters estiveram pela última vez em Portugal na mais recente edição do Festival EDP Vilar de Mouros, ainda este ano. Formados em Londres, já trazem no currículo com três álbuns e têm o quarto a caminho. O último trabalho discográfico da banda foi lançado em 2016, “Everything is My Family”.

Os concertos iniciam às 21h e os bilhetes têm um custo de 28 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

Lulu Santos

Lisboa

17Out

João Só

Lisboa

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Mariza

Espinho

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]