Publicidade

Agenda

18Jan

Gavin James

Porto

19Jan

Gavin James

Lisboa

23Jan

Anavitória

Lisboa

24Jan

Anavitória

Porto

26Jan

Anavitória

Braga

26Jan

Mafalda Veiga

Lisboa

01Fev

Joan Baez

Lisboa

Publicidade

Seg, 22 Jan 2018 às 17:00

Cinco “Desconcertos” de Zambujo, Araújo, Mourão e Sobral

César Mourão,Miguel Araújo e António Zambujo vão estar juntos em palco com a convidada Luísa Sobral para uma série de concertos improvisados no próximo mês de abril.

“Desconcerto” é o nome da experiência com cinco datas marcadas: 10 e 11 de abril no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa e 16, 17 e 18 de abril no Teatro Sá da Bandeira no Porto.

“Um magnífico “Desconcerto” de música, hisórias e bom humor, criado à la minute, absolutamente improvisado, que os surpreenderá tanto quanto ao público”, escrevem as três produtoras que vão trabalhar em conjunto para os espetáculos.

Os compositores Miguel Araújo, António Zambujo e Luísa Sobral vão demonstrar as suas capacidades como músicos ao criar uma trilha sonora diferente em cada concerto, para as histórias improvisadas que o César Mourão irá contar, algo que tem feito frequentemente na rádio e na televisão.

Todos os concertos terão início às 21:00. Os bilhetes têm preços entre 20 e 40 euros, mediante a localização escolhida.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]