Seg, 22 Jan 2018 às 17:00

Cinco “Desconcertos” de Zambujo, Araújo, Mourão e Sobral

César Mourão,Miguel Araújo e António Zambujo vão estar juntos em palco com a convidada Luísa Sobral para uma série de concertos improvisados no próximo mês de abril.

“Desconcerto” é o nome da experiência com cinco datas marcadas: 10 e 11 de abril no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa e 16, 17 e 18 de abril no Teatro Sá da Bandeira no Porto.

“Um magnífico “Desconcerto” de música, hisórias e bom humor, criado à la minute, absolutamente improvisado, que os surpreenderá tanto quanto ao público”, escrevem as três produtoras que vão trabalhar em conjunto para os espetáculos.

Os compositores Miguel Araújo, António Zambujo e Luísa Sobral vão demonstrar as suas capacidades como músicos ao criar uma trilha sonora diferente em cada concerto, para as histórias improvisadas que o César Mourão irá contar, algo que tem feito frequentemente na rádio e na televisão.

Todos os concertos terão início às 21:00. Os bilhetes têm preços entre 20 e 40 euros, mediante a localização escolhida.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

23Mai

Dead Can Dance

Lisboa

24Mai

Carminho

Porto

24Mai

Dead Can Dance

Lisboa

2425Mai

North Music Festival

Porto

25Mai

Roberto Carlos

S. Cosme

25Mai

H&M Loves Music

Lisboa

25Mai

SEA

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]