Qua, 2 Ago 2017 às 20:19

Chk Chk Chk realizam três concertos em Portugal em outubro

Depois de terem cancelado a participação no festival Vodafone Paredes de Coura, os americanos Chk Chk Chk anunciam três concertos em diferentes locais de Portugal.

Lisboa Ao Vivo recebe o primeiro concerto a 19 de outubro, seguindo-se o Octógono no Fundão, no dia 20, e o Hard Club no Porto, a 21 de outubro. A banda apresenta o novo álbum "Shake The Shudder", mas traz também sucessos mais antigos.

"O novo registo da banda é produto das suas raízes punk mas que também incorpora algumas influências da eletrónica transatlântica numa fusão que não deixa ninguém indiferente" - dizem os responsáveis pela comunicação da banda em Portugal, afirmando também que os Chk Chk Chk são reconhecidos como "uma das melhores bandas ao vivo a nível mundial".

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço único de 25 euros para Lisboa e Porto e de 15 euros para o espetáculo no Fundão.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

24Jul

Muse

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

25Jul

Michael Bolton

Lisboa

2627Jul

Dancefloor

Braga

26Jul

Rui Massena

Póvoa de Varzim

2628Jul

Elétrico Festival

Porto

27Jul

UNITE With Tomorrowland

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]