/ Cat Stevens
Qui, 19 Dez 2019 às 22:00

Cat Stevens atua em novo festival de Oeiras

A Câmara Municipal de Oeiras e a Música no Coração estão a organizar um novo festival de música, o Festival Jardins do Marquês, que terá a primeira edição no próximo. A primeira confirmação do novo festival é Yusuf, também conhecido por Cat Stevens. O artista irá subir ao palco no dia 4 de julho, sendo esta a sua primeira atuação em Portugal.

Cat Stevens é considerado um dos mais conceituados compositores e intérpretes do século XX, com mais de 40 milhões de discos vendidos. Inspirado pelos Beatles, pela folk e pelo blues americano, tem em "Mona Bone Jackson" (1970), "Tea for the Tillerman" (1970), "Teaser and the Firecat" e "Catch Bull at Four" (1972) alguns dos seus principais álbuns. Foi também nesta altura que o artista lançou os seus mais conhecidos temas, como "Wild World", "Father & Son", "Peace Train", "Moonshadow" ou "Morning Has Broken".

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete tem um preço variável entre 40 e 85 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]