/ Carminho
Ter, 9 Out 2018 às 18:56

Carminho, Mísia e Ricardo Ribeiro presentes no Festival do Fado em Sevilha

São três dias cheios de música no Teatro Lopes de Vega em Sevilha.

Esta que será a quarta edição do festival, acolhe este ano Carminho no dia 16 de outubro, Mísia, dia 27 de novembro e encerra com Ricardo Ribeiro no dia 11 de dezembro.

Carminho, será acompanhada pelo violão de Luís Guerreiro, a viola de Flávio Cardoso e por José Marino de Freitas no contrabaixo. Já Misía, que irá apresentar "Pura Vida", foi a responsável por abrir este ano o festival em Madrid e chega agora a Sevilha. A encerrar, Ricardo Ribeiro irá apresentar ao público seu álbum "Hoje é Assim, Amanhã Não Sei” acompanhado por José Manuel Neto na guitarra portuguesa, Carlos Manuel Proença com viola e Daniel Pinto no baixo acústico.

O festival cujo lema é "El Fado fuera de puertas”, encerra este ano depois de ter passado por 10 cidades, 8 países e 3 continentes. Foram elas Rabat, Buenos Aires, Bogotá, Santiago do Chile, Lima, Cidade do Panamá, Rio de Janeiro, Madrid, Barcelona e Sevilha. Para além de concertos com as principais referências do Fado, também terá filmes, workshops e conferências.

Nestas três datas os espetáculos terão início às 20h30 e os bilhetes já estão disponíveis para venda nas bilheteiras do teatro assim como online em ICAS-Câmara Municipal de Sevilha.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

06Dez

Bryan Adams

Lisboa

07Dez

Bryan Adams

Braga

08Dez

Hans Zimmer

Lisboa

12Dez

The National

Lisboa

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]