Publicidade

Agenda

19Jan

Gavin James

Lisboa

23Jan

Anavitória

Lisboa

24Jan

Anavitória

Porto

26Jan

Anavitória

Braga

26Jan

Mafalda Veiga

Lisboa

01Fev

Joan Baez

Lisboa

06Fev

Yo La Tengo

Lisboa

Publicidade

Ter, 9 Out 2018 às 18:56

Carminho, Mísia e Ricardo Ribeiro presentes no Festival do Fado em Sevilha

São três dias cheios de música no Teatro Lopes de Vega em Sevilha.

Esta que será a quarta edição do festival, acolhe este ano Carminho no dia 16 de outubro, Mísia, dia 27 de novembro e encerra com Ricardo Ribeiro no dia 11 de dezembro.

Carminho, será acompanhada pelo violão de Luís Guerreiro, a viola de Flávio Cardoso e por José Marino de Freitas no contrabaixo. Já Misía, que irá apresentar "Pura Vida", foi a responsável por abrir este ano o festival em Madrid e chega agora a Sevilha. A encerrar, Ricardo Ribeiro irá apresentar ao público seu álbum "Hoje é Assim, Amanhã Não Sei” acompanhado por José Manuel Neto na guitarra portuguesa, Carlos Manuel Proença com viola e Daniel Pinto no baixo acústico.

O festival cujo lema é "El Fado fuera de puertas”, encerra este ano depois de ter passado por 10 cidades, 8 países e 3 continentes. Foram elas Rabat, Buenos Aires, Bogotá, Santiago do Chile, Lima, Cidade do Panamá, Rio de Janeiro, Madrid, Barcelona e Sevilha. Para além de concertos com as principais referências do Fado, também terá filmes, workshops e conferências.

Nestas três datas os espetáculos terão início às 20h30 e os bilhetes já estão disponíveis para venda nas bilheteiras do teatro assim como online em ICAS-Câmara Municipal de Sevilha.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]