Publicidade

Agenda

07Ago

MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar

08Ago

MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar

09Ago

MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar

09Ago

Neopop

Viana do Castelo

10Ago

MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar

10Ago

Neopop

Viana do Castelo

11Ago

Neopop

Viana do Castelo

Publicidade

Seg, 22 Mai 2017 às 16:45

Bush com concerto em Lisboa em outubro para terminar digressão

A banda Bush vai dar o último concerto da digressão de apresentação do álbum "Black and White Rainbows" em Lisboa, no dia 11 de outubro, no Coliseu dos Recreios.

Esta é a primeira digressão da banda em quatro anos e arranca no dia 11 de setembro. A banda britânica vai realizar 16 concertos na Europa no espaço de um mês, já que o final está prometido para Lisboa.

Gavin Rossdale é considerado um dos melhores vocalistas rock da atualidade.

Até à data, os Bush já venderam mais de 20 milhões de discos. O álbum de estreia dos Bush no ano de 1994, “Sixteen Stone”, foi seis vezes disco de platina e o seu sucessor, “Razorblade Suitcase”, foi #1 nas tabelas norte-americanas, tendo inclusive conquistado o disco de ouro.

O concerto terá início pelas 20:30, mas o Coliseu abre as portas uma hora antes. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, têm o preço único de 30 euros.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]