Publicidade

Agenda

2330Jun

Rock In Rio Lisboa

Lisboa

27Jun

Marilyn Manson

Lisboa

28Jun

Shakira

Lisboa

2930Jun

EDP Beach Party

Matosinhos

01Jul

Lenny Kravitz

Lisboa

02Jul

Ozzy Osbourne

Lisboa

0608Jul

RFM Somnii

Figueira da Foz

Publicidade

Qui, 24 Ago 2017 às 09:55

BURN Residency apresentada pelos mentores e DJ português

A competição de DJ's da Burn Residency 2017, foi apresentada à imprensa mundial no dia 23 de agosto em Ibiza.

O painel era composto e apresentado pelo mentor principal, Philipp Straub, os DJ’s e mentores Pete Tong e Luciano, o vencedor da edição anterior, Lollino, e o DJ português que representava todos os finalistas da competição, Alfonsvs.

O painel esteve aberto a perguntas da imprensa, que se relacionaram com as competências que um DJ deve ter e demonstrar, experiências ganhas pelos DJ’s na ilha de Ibiza e outros assuntos.

Foi também apresentado um vídeo em que DJ’s como Pete Tong, Loco Dice, Seth Troxler e Lollino fazem reflexões do passado, presente e futuro da cena underground.

Em várias etapas de competição, os DJ's escolhidos para a Burn Residency assistem a workshops e masterclasses dadas por nomes importantes da indústria da música eletrónica mundial. Depois de aprenderem dicas importantes para o futuro e realizarem várias provas práticas, os participantes são reduzidos em número até encontrar um vencedor em setembro.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]