/ Blaya
Ter, 7 Mai 2019 às 14:33

Blaya e Lellê proporcionam grande momento em mais uma Galp Music Valley Session

O Rock in Rio, juntamente com a Galp, querem levar o melhor da música nacional para fora dos limites do país. Para isso estão a ser realizados, entre os meses de abril e maio, em Lisboa, vários concertos intimistas que possibilitam a entrada apenas a um número limite de convidados.

Depois dos Capitão Fausto e d’O Terno, dia 11 de abril, foi a vez das artistas Blaya e Lellê atuarem para este público restrito, dia 6 de maio.

As cantoras, também conhecidas como artistas na área da dança, subiram ao palco do Capitólio e contagiaram o público com o seu pop-funk com influência luso-brasileira. Público este que teve também direito a assistir à atuação de Kura, com a representação de um DJ set.

A próxima Galp Music Valley Session terá como convidados o português Agir e o brasileiro Rael e está marcada para o dia 23 de maio. As entradas para o espetáculo são limitadas e os interessados devem acompanhar as redes sociais dos artistas, do Rock in Rio-Lisboa e da Galp.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

27Fev

Ghostemane

Porto

28Fev

Ghostemane

Lisboa

29Fev

Manel Cruz

Lisboa

29Fev

X-tense

Porto

02-03Mar

Desconcerto

Porto

05Mar

Deejay Telio

Lisboa

06Mar

Lucas Lucco

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]