/ Black Pumas
Qui, 19 Dez 2019 às 15:05

Black Pumas estreiam-se em Portugal no NOS Alive'20

O NOS Alive de 2020 contará com com a presença de Black Pumas, o duo texano que nasceu da colaboração entre o produtor e multi-instrumentista Adrian Quesada e o cantor e compositor Eric Burton.

Depois do lançamento do seu álbum de estreia em junho de 2019, a dupla é agora responsável por trazer o funk e o soul ao Palco Sagres, no primeiro dia do festival.

Embora o duo só se tenha unido em 2017, este rapidamente conquistou notoriedade a nível mundial, tendo conquistado -durante o ano de lançamento do primeiro trabalho de estúdio- não só uma nomeação para os Grammy Awards enquanto “Best New Artist”, mas também o prémio de melhor banda no Austin Music Awards.

Black Pumas são então um nome a ter em conta no dia 08 de julho no NOS Alive’20.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, custando entre 69 e 189 euros, mediante a escolha entre bilhete diário as várias opções de passes.

Artistas confirmados: Alt-j, Anderson.Paak & The Free Nationals, Billie Eilish, Cage The Elephant, Da Weasel, Faith No More, Finneas, Haim, Kendrick Lamar, Khalid, Taylor Swift, Two Door Cinema Club.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]