Ter, 20 Mar 2018 às 13:55

Ben Howard estreia-se em nome próprio em Lisboa e no Porto

Ben Howard regressa a Portugal em maio para dois concertos em nome próprio. No dia 27 irá atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no dia 28 atua no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Depois de presenças nos festivais Sudoeste (2012) e Alive (2014), Ben Howard regressa agora ao país para a sua estreia em nome próprio. O artista irá apresentar o seu mais recente álbum, cujo lançamento está previsto para julho.

O primeiro LP do artista, "Every Kingdom", lançado em 2011, marcou a sua ascenção, com temas como "Only Love", "Old Pine" ou "Keep Your Head Up". Em 2014, lançou "I Forget Where We Were", que se revelou, novamente, um sucesso. Quatro anos depois, regressa aos álbuns e aos palcos.

Os bilhetes para os espétaculos estarão à venda a partir das 09 horas de sexta-feira, dia 23 de março, e terão o preço único de 30 euros, para ambos os locais.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

24Abr

dEUS

Lisboa

24Abr

Pabllo Vittar

Lisboa

25Abr

Mumford & Sons

Lisboa

25Abr

dEUS

Porto

26Abr

Procol Harum

Lisboa

27Abr

No Name

Lisboa

27Abr

Fornova Melhores do Ano

Matosinhos

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]