/ Bárbara Tinoco
Qui, 23 Jan às 23:49

Bárbara Tinoco vai pisar o palco dos Coliseus em 2021

Depois do concerto na Casa da Música em dezembro, a cantora e compositora Bárbara Tinoco anuncia os seus dois primeiros espetáculos em Coliseus. Só vão acontecer em 2021, mas já há confirmação oficial. A artista de 20 anos sobe ao palco do Coliseu de Lisboa a 13 de novembro de 2021 e a 20 do mesmo mês e ano estará no Coliseu do Porto AGEAS.

Depois de uma audição no casting do The Voice Portugal do ano passado sem cadeiras viradas por parte dos mentores, nasceu a artista Bárbara Tinoco.

Na sua audição da fase de casting do programa de talentos musicais, Bárbara apresentou um dos seus temas originais – “Antes Dela Dizer Que Sim” – que já ultrapassou os 5 milhões de visualizações no Youtube.

Desde então surgiram os temas originais “A Fugir de Ser”, “Carta de Guerra”e o seu último single, “Sei Lá”, que já alcançou 1 milhão de visualizações no Youtube. Agora Bárbara Tinoco prepara-se para o festival da Canção para interpretar “Passe-Partout”, da autoria de Tiago Nacarato.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e variam entre 18 e 30 euros para o Porto e 18 e 28 euros para o Coliseu de Lisboa.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

15Abr

Bon Iver

Lisboa

22-23Mai

North Music Festival

Porto

30Mai

Bill Callahan

Porto

31Mai

Bill Callahan

Coimbra

01Jun

Bill Callahan

Lisboa

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]