/ GQ - Jason Nocito
Qua, 4 Dez 2019 às 21:46

Bad Bunny é a primeira confirmação do MEO Sudoeste’20

O festival MEO Sudoeste confirmou a presença de Bad Bunny na edição de 2020 do festival. Considerado um dos nomes mais fortes da música latina, o cantor atua no dia 5 de agosto de 2020 no Palco MEO, na Zambujeira do Mar.

Bad Bunny, com o nome de batismo Benito Antonio Martínez Ocasio, alcançou o sucesso com singles como “Diles”, “Soy Peor”, “Pa Ti”, “I Like It" e "Mia".

Em 2018 o tema “I Like It” da rapper Cardi B, também com a participação de J Balvin, acançou a primeira posição no top de singles mais vendidos. Por sua vez, o seu disco de estreia, “X 100PRE”, também editado em 2018, alcançou o primeiro lugar na tabela de discos mais vendidos do universo latino.

A 24ª edição do MEO Sudoeste está de volta à Zambujeira do Mar entre os dias 4 a 8 de agosto de 2020.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Até 31 de dezembro o bilhete diário tem o preço de 48 euros e o passe geral custa 100 euros. Com o aproximar da data ambos os ingressos aumentam o seu preço.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]