/ Angie McMahon
Ter, 10 Mar às 13:54

Angie McMahon confirmada no MEO Marés Vivas

Da Austrália para o palco principal do MEO Marés Vivas, Angie McMahon estreia-se em Portugal a 19 de julho.

Aquilo que começou por ser um estúdio improvisado na casa de família, em Melbourne, converteu-se em tournées que levaram a artista para palcos internacionais. A carreira musical de McMahon iniciou-se com The Fabril, banda de soul que contou com o EP homónimo lançado em 2014.

Mais tarde, lançou-se na carreira a solo, a qual contou com o reconhecimento do público e da indústria musical. A prová-lo, McMahon venceu uma competição da Telstra em 2013, que lhe permitiu atuar na abertura do concerto dos Bon Jovi, na passagem da turné "Why We Can", na Austrália. Mais recentemente, em 2019, a Happy Mag considerou-a "uma das vozes mais carinhosas e talentosas da música hoje", colocando-a no número 15 da lista "The 15 Australian female artists changing the game right now".

Foi em 2017 que lançou o seu primeiro single, "Slow Mover". Desde então, outros se somaram, como "Missing Me", "Keeping Time", "Pasta" e "And I am a Woman". Dois anos depois, lançou o seu primeiro álbum de estúdio, "Salt", o qual alcançou o 5º lugar no ranking ARIA.

Angie McMahon estreia-se em Portugal no dia 19 de Julho, para mais uma edição do MEO Marés Vivas, que está de volta a Vila Nova de Gaia, nos dias 17, 18 e 19 de julho.

Os bilhetes para o festival estão disponíveis nos locais habituais, por 38 (bilhete diário) ou 70 euros (passe geral). Há ainda a possibilidade de adquirir bilhetes VIP, por um custo de 70 e 180 euros, respetivamente.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

15Abr

Bon Iver

Lisboa

22-23Mai

North Music Festival

Porto

30Mai

Bill Callahan

Porto

31Mai

Bill Callahan

Coimbra

01Jun

Bill Callahan

Lisboa

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]