/ André Rieu
Sáb, 23 Fev às 11:19

André Rieu anuncia data extra em novembro

Menos de um mês depois de anunciar que viria a Portugal dia 20 de novembro para mais um concerto em 2019, André Rieu anuncia mais uma data extra devido à grande procura de bilhetes. O artista vai também subir ao palco dia 21 do mesmo mês na Altice Arena, Lisboa.

Esta será a nona data de André Rieu em Lisboa, em 2019, após esgotar as datas anteriores (13, 14, 15, 16, 29, 30 e 31 de março e 20 de novembro). De acordo com a promotora do evento, Ritmos e Blues Lda., o maestro e violinista holandês tem partilhado com os seus fãs o seu entusiasmo com este regresso a Portugal, 20 anos depois.

O fundador da Johann Strauss Orchestra, a maior orquestra privada do mundo, já vendeu mais de 40 milhões de CDs e DVDs e, por ano, mais de 600 mil pessoas assistem aos seus concertos. Formada por 60 pessoas, em conjunto oferecem ao público espetáculos de uma enorme envolvência musical, com foco na música ligeira e na valsa vienense.

Os bilhetes para este concerto podem ser adquiridos nos locais habituais e custam entre 40 e 120 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Luan Santana

Braga

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Michael Bublé

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]