/ The Weeknd
Qua, 1 Abr às 02:49

“After Hours” é o mais recente álbum de The Weeknd

O último álbum do canadense The Weeknd, "After Hours", foi lançado a 20 de março e já somou mais de 2 milhões de streams e um consumo internacional perto dos 2 mil milhões. Entrou também no #1 no Canadá, Austrália, Reino Unido, Irlanda, Suécia, Noruega, Países Baixos, Bélgica, Itália e Nova Zelândia. O álbum estreou-se ainda em #1 na Apple Music em mais de 85 países, e dominou a tabela Global do Spotify.

Já o single "Blinding Lights" atingiu o #1 do top Billboard Hot 100, nos tops de airplay e de vendas de singles em vários países, além de se encontrar em #1 do top Global Song do Spotify há 37 dias.

O disco é o primeiro do artista desde 2016, ano em que estreou "Starboy". A discografia the The Weeknd fica ainda marcada pelo EP intitulado "My Dear Melancholy", lançado em 2018.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

11-13Jun

NOS Primavera Sound

Porto

20-28Jun

Rock in Rio Lisboa

Lisboa

03-04Jul

Sumol Summer Fest

Mafra

08-11Jul

NOS Alive

Lisboa

10-12Jul

RFM Somnii

Figueira da Foz

16-18Jul

Super Bock Super Rock

Sesimbra

17-18Jul

MEO Marés Vivas

Vila Nova de Gaia

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]