Publicidade

Agenda

21Abr

Party. Sleep. Repeat.

São João da Madeira

23Abr

Arcade Fire

Lisboa

24Abr

Adriana Calcanhotto

Porto

30Abr

Ben Harper & Charlie Musselwhite

Lisboa

11Mai

Sequin

Lisboa

12Mai

Niall Horan

Lisboa

13Mai

Angel Olsen

Guimarães

Publicidade

Seg, 14 Nov 2016 às 13:30

Aerosmith vêm a Portugal pela última vez

Os Aerosmith, que deram o último concerto em Portugal há quase 20 anos, vêm despedir-se dos fãs no dia 26 de junho, na MEO Arena, em Lisboa.

O concerto vem integrado na digressão europeia "Aero-vederci, Baby!", que anunciaram ser a despedida dos palcos europeus.

A "European Farewell Tour 2017", que vai começar em maio, promete espetáculos estrondosos. Em 45 anos de espetáculos, os Aerosmith habituaram o público de todo o mundo a grandes produções musicais e concertos únicos.

Os bilhetes para o concerto em Portugal vão ser postos à venda no próximo sábado, 19 de novembro, com preços entre os 55 e 89 euros.

A banda de Rock ‘N’ Roll mais reconhecida do mundo tem imensos prémios, tais como: quatro Grammy Awards, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Awards.

Juntos desde o início, os membros Steven Tyler, Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford consolidaram um recorde na indústria musical norte-americana com 95 certificados de ouro, platina e multi-platina.

Algumas das canções mais reconhecidas em todo o mundo são "Crazy", “Cryin’”, “Dude Looks Like A Lady”, “Love In An Elevator” e “I Don’t Want To Miss A Thing”.

Etiquetas

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]