/Diabo na Cruz
Qua, 10 Abr às 16:00

A Tour Lebre regressa à estrada com os Diabo na Cruz

Depois do Coliseu de Lisboa e Porto em Novembro de 2018 terem-se rendido à mágica banda de rock portuguesa, os Diabo Na Cruz, é tempo de voltar à estrada em 2019.

A banda formou-se em 2008 e no ano a seguir com o álbum de estreia "Já Virou!" já transformava a música nacional num mix de legado tradicional português com rock contemporâneo.

Influenciados por artistas como José Afonso, Sérgio Godinho e Fausto, os Diabo na Cruz

através de instrumentos elétricos convocam os antepassados da música portuguesa e convidam a música moderna a encontrar a sua raíz.

Com mais dez anos de carreira, a banda é conhecida pelos seus concertos que conquistam o

público de diferentes idades, em festas populares, festivais e teatros do País. A vida de estrada fez com que em 2015, a banda recebe-se o prémio de "Melhor Actuação ao Vivo" nos Portugal Festival Awards.

"Lebre" é o nome do novo álbum, editado em Outubro de 2018 e que regressará à estrada este ano para concluirem a apresentação do novo disco. A primeira data marcada é já dia 24 de Abril, em Évora.

Datas já confirmadas:

24 Abril - Évora (Comemorações do 25 Abril), 13 Maio - Braga (Enterro da Gata), 27 Junho - Loulé (Festival MED), 29 Junho - Macedo de Cavaleiros (Festas S. Pedro), 19 Julho - Odemira (FACECO), 25 Julho - Loures (Festas da Cidade), 10 Agosto - Espinho (Festival Oito24)

Etiquetas

Publicidade

Agenda

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Michael Bublé

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

01Out

Michael Bublé

Lisboa

01Out

Nick Murphy

Lisboa

02Out

Nick Murphy

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]