/ Bob Moses
Qui, 17 Jan 2019 às 12:00

A eletrónica de Bob Moses vai marcar presença no NOS Alive' 19

O Festival NOS Alive acaba de anunciar mais um artista para se juntar ao cartaz da edição 2019: Bob Moses. Considerados um dos incontornáveis nomes da cena musical underground, a dupla de Tom Howie e Jimmy Vallance vai atuar no Palco NOS Clubbing no último dia do festival, 13 de julho.

Bob Moses vai apresentar o segundo trabalho de estúdio “Battle Lines”, no Passeio Marítimo de Algés. O duo de eletrónica nasceu em 2012 e, desde então, que o sucesso do grupo tem sido veloz.

“Days Gone By” foi o primeiro álbum de Bob Moses, apresentado em 2015. Esse mesmo trabalho levou a dupla ao programa “The Ellen Show”, foram nomeados para os Juno, ganhou um Grammy e escalou o top das rádios norte-americanas com o single “Tearing Me Up”.

O segundo álbum, “Battle Lines”, lançado no ano passado, parece estar, também, a seguir o mesmo caminho e vai poder ser ouvido no Passeio Marítimo de Algés, ainda este ano.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho para nova edição. O bilhete diário tem um custo de 60, 98 euros, já o passe para os três dias perfaz um total de 139, 77 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]