/ Bob Moses
Qui, 17 Jan às 12:00

A eletrónica de Bob Moses vai marcar presença no NOS Alive' 19

O Festival NOS Alive acaba de anunciar mais um artista para se juntar ao cartaz da edição 2019: Bob Moses. Considerados um dos incontornáveis nomes da cena musical underground, a dupla de Tom Howie e Jimmy Vallance vai atuar no Palco NOS Clubbing no último dia do festival, 13 de julho.

Bob Moses vai apresentar o segundo trabalho de estúdio “Battle Lines”, no Passeio Marítimo de Algés. O duo de eletrónica nasceu em 2012 e, desde então, que o sucesso do grupo tem sido veloz.

“Days Gone By” foi o primeiro álbum de Bob Moses, apresentado em 2015. Esse mesmo trabalho levou a dupla ao programa “The Ellen Show”, foram nomeados para os Juno, ganhou um Grammy e escalou o top das rádios norte-americanas com o single “Tearing Me Up”.

O segundo álbum, “Battle Lines”, lançado no ano passado, parece estar, também, a seguir o mesmo caminho e vai poder ser ouvido no Passeio Marítimo de Algés, ainda este ano.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho para nova edição. O bilhete diário tem um custo de 60, 98 euros, já o passe para os três dias perfaz um total de 139, 77 euros.

Etiquetas

Publicidade

Agenda

12Dez

The National

Lisboa

1623Jan

Madonna

Lisboa

16Fev

Alcione

Lisboa

07Mar

The 1975

Lisboa

15Abr

Bon Iver

Lisboa

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]