/ Expensive Soul
Qui, 23 Mai às 16:00

'A Arte das Musas' é o novo disco de Expensive Soul

Expensive Soul, uma das bandas mais singulares e carismáticas de Portugal, têm novo disco a caminho. "A Arte das Musas", a editar no dia 14 de junho, sucede a "Sonhador", de 2014. "Limbo" e "Amar É Que É Preciso" são os singles que avançam o novo trabalho discográfico.

Aos dois temas vão juntar-se mais sete músicas. No total, "A Arte das Musas" vai contar com nove faixas. No ano em que celebram 20 anos de carreira, os Expensive Soul dão aos fãs dois presentes: o disco e a digressão nacional que vai percorrer o país, como já têm habituado o público.

A banda arranca a digressão com um concerto no North Music Festival, já no próximo dia 24 de maio. A tour termina no maior sala de espetáculos do país, o Altice Arena, a 23 de novembro.

A capa de "A Arte das Musas" foi criada e desenvolvida pelo artista plástico João Paramés cujo trabalho é reconhecido e acompanhado, há muito tempo, por New Max. O trabalho trata-se de uma interpretação da dupla no seu ambiente, numa "energia cheia de cor".

Aqui ficam os títulos dos temas que podes esperar em "A Arte das Musas":

  1. A Arte Das Musas
  2. Agora é Que é
  3. Incertezas
  4. Amar é Que é Preciso
  5. 1 Dia De Cada Vez
  6. Estou Quente
  7. Não és De Ninguém
  8. Limbo
  9. Só P'ra te Ver

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

13Set

Luan Santana

Braga

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]