/ A$AP Rocky
Qui, 25 Jul às 17:55

A$AP Rocky detido na Suécia

Não têm sido tempos fáceis para A$AP Rocky, o rapper nova-iorquino está detido desde o dia 3 de julho, na capital sueca.

No decorrer da sua digressão europeia o rapper norte-americano e outros três indivíduos - entre eles o seu guarda-costas - foram detidos após se terem envolvido numa rixa em Estocolmo, o que levou ao cancelamento de vários concertos agendados.

Há duas versões dos acontecimentos. Pouco depois da notícia da detenção, o site TMZ revelou um vídeo em que se podia ver A$AP Rocky e os membros da sua equipa a agredir dois homens. No entanto, outras imagens (postadas pelo artista) demonstram que, na realidade, os dois homens não só já os teriam seguido e agredido anteriormente, como estariam a assediar mulheres na rua em que se deu a briga.

Há ainda testemunhas que tentam clarificar o sucedido, afirmando que a luta teria começado porque um homem correra rua fora atrás do artista e da sua equipa, por lhe terem partido os headphones, contudo, mais um vídeo veio à tona e este revela essa mesma pessoa a partir os ditos headphones na cabeça de um dos guarda-costas do músico, entre empurrões.

Versões à parte, o que é certo é que o rapper continua preso na Suécia e foi hoje, dia 25 de julho, depois de o procurador nomeado ter rejeitado a tese de legítima defesa, formalmente acusado de agressão.

Foi criada uma petição online apelando à sua libertação e esta já conta com 630 mil assinaturas, mas não só de fãs se faz o movimento para que o artista seja liberto. O presidente Donald Trump terá utilizado o Twitter para fazer saber que ligou ao "muito talentoso primeiro ministro sueco", para que este lhe garantisse que trataria o cidadão americano em causa, "justamente".

Etiquetas

Publicidade

Agenda

17Out

Lulu Santos

Lisboa

17Out

João Só

Lisboa

1819Out

O Fantasma da Ópera em concerto

Porto

18Out

Sam the Kid com Orquestra e Orelha Negra

Lisboa

19Out

António Zambujo

Póvoa de Varzim

19Out

Os Quatro e Meia

Lisboa

19Out

Mariza

Espinho

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]