/ A$AP Rocky
Qui, 25 Jul às 17:55

A$AP Rocky detido na Suécia

Não têm sido tempos fáceis para A$AP Rocky, o rapper nova-iorquino está detido desde o dia 3 de julho, na capital sueca.

No decorrer da sua digressão europeia o rapper norte-americano e outros três indivíduos - entre eles o seu guarda-costas - foram detidos após se terem envolvido numa rixa em Estocolmo, o que levou ao cancelamento de vários concertos agendados.

Há duas versões dos acontecimentos. Pouco depois da notícia da detenção, o site TMZ revelou um vídeo em que se podia ver A$AP Rocky e os membros da sua equipa a agredir dois homens. No entanto, outras imagens (postadas pelo artista) demonstram que, na realidade, os dois homens não só já os teriam seguido e agredido anteriormente, como estariam a assediar mulheres na rua em que se deu a briga.

Há ainda testemunhas que tentam clarificar o sucedido, afirmando que a luta teria começado porque um homem correra rua fora atrás do artista e da sua equipa, por lhe terem partido os headphones, contudo, mais um vídeo veio à tona e este revela essa mesma pessoa a partir os ditos headphones na cabeça de um dos guarda-costas do músico, entre empurrões.

Versões à parte, o que é certo é que o rapper continua preso na Suécia e foi hoje, dia 25 de julho, depois de o procurador nomeado ter rejeitado a tese de legítima defesa, formalmente acusado de agressão.

Foi criada uma petição online apelando à sua libertação e esta já conta com 630 mil assinaturas, mas não só de fãs se faz o movimento para que o artista seja liberto. O presidente Donald Trump terá utilizado o Twitter para fazer saber que ligou ao "muito talentoso primeiro ministro sueco", para que este lhe garantisse que trataria o cidadão americano em causa, "justamente".

Etiquetas

Publicidade

Agenda

2224Ago

EDP Vilar de Mouros

Caminha

04Set

Billie Eilish

Lisboa

13Set

Gipsy Kings

Guimarães

13Set

Luan Santana

Braga

19Set

Chris de Burgh

Lisboa

29Set

Yann Tiersen

Lisboa

30Set

Yann Tiersen

Porto

Publicidade

Artigos semelhantes

  • [CAPA-EXISTE] [/CAPA-EXISTE]
    [SECCAO-EXISTE]

    [SECCAO-NOME-SINGULAR]

    [/SECCAO-EXISTE]

    [NOME]

    [LISTA-INTERVENIENTES] [LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] por [/LISTA-INTERVENIENTES-PRIMEIRO] [LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES], [/LISTA-INTERVENIENTES-SEGUINTES] [LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [INTERVENIENTE-NOME] [/LISTA-INTERVENIENTES-TEMPLATE] [/LISTA-INTERVENIENTES]