Avatar de Paulo Lopes
Paulo Lopes
Redação

Sou natural de Pataias, uma pequena vila na zona Oeste. Foi lá que cresci e aprendi o valor de ter o mar ali tão próximo. Em Aveiro tornei-me engenheiro de formação e é em Lisboa que tenho exercido nesta área.

No meu tempo livre dedico-me às coisas que realmente gosto. Adoro viajar e já consegui igualar a minha idade ao número de países que visitei. Gosto de ler, jantar fora e de estar com as pessoas que me são próximas. Já tive um negócio de Street Food e, quando as agendas são compatíveis, ensaio numa banda com alguns amigos. Fazer cerveja em casa foi o mais recente de uma série de devaneios deste jovem que está prestes a entrar nos trinta.

A música tem sido uma parceira constante ao longo deste percurso e é aqui que eu dou o meu contributo nesta área que me diz tanto.

Nenhum artigo encontrado.
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.