
“We Go Together”: Uma tarde de sol e amor em família
Um céu ensolarado, pinturas faciais, food trucks, música, miúdos, graúdos... assim se passou uma tarde na Tapada das Necessidades.
Uma tarde ensolarada, um recinto verde, palhaços e pinturas faciais, foi este o cenário encontrado por quem saiu de casa este domingo, rumo à Tapada das Necessidades.
Eu e os outros foi a banda responsável pela abertura do evento que entre muita música, risos e aplausos deixou o pequeno grande público pronto para o concerto mais esperado do dia.
Com um palco rodeado de cartazes e sorrisos, Carolina Deslandes e os seus músicos subiram a palco, fazendo as delícias dos mais novos.
Depois de as primeiras filas serem devidamente cumprimentadas, a cantora chamou a palco o amigo e músico Agir, com quem partilhou Mountains.
De seguida, foi a vez de Irma Dali partilhar o palco com Carolina. Repleta de instrumentos de orquestra, Éramos nós dois foi a música escolhida para o dueto que fez sorrir miúdos e graúdos.
Numa tarde dedicada aos mais pequenos, Carolina fez questão de passar mensagens positivas aos presentes. Relembrando o quão inatingível achou que seria um dia ter um dueto com Rui Veloso, afirmou que todos os sonhos são possíveis de ser realizados e que a música seguinte – Avião de Papel- seria prova disso mesmo.
De volta aos duetos, Tainá foi a artista que se seguiu. Adeus Amor Adeus foi o tema selecionado para a partilha de palco com a cantora brasileira, que teve ainda oportunidade de cantar a solo um dos seus originais.
Entre covers e músicas da sua autoria, Carolina Deslandes teve ainda tempo para brindar os presentes com mais uma convidada. April Ivy foi a escolhida para o término dos duetos e Be Ok, o primeiro single da artista, a música interpretada.
Em jeito de fecho, todas as artistas subiram a palco para a interpretação conjunta de A Vida Toda, música em que o filho mais velho de Carolina subiu a palco e as vozes infantis presentes no público sobressaíram, naquele que se tornou o momento mais doce do evento.


