Mariza / João Portugal

Vila Nova de Gaia anuncia Noites de Verão com oito concertos

O município de Vila Nova de Gaia anunciou oito concertos de artistas portugueses em julho e agosto.

Terça-feira, 9 de Junho de 2020, às 20:43

A iniciativa pretende marcar uma nova etapa no desconfinamento progressivo que se tem verificado, trazendo música à cidade com artistas como José Cid, Carolina Deslandes, Ana Moura, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Xutos e Pontapés, Herman José e Mariza.

A organização da Noites de Verão compromete-se a seguir todas as normas definidas pela Direção Geral de Saúde e, para tal, escolheu o Estádio Municipal da Lavandeira para acolher o evento. Neste espaço, serão delimitados todos os lugares de forma a cumprir um distanciamento mínimo de 1.5 metros entre espectadores. A entrada e saída do recinto será feita por circuitos próprios e haverá toda a sinalização apropriada no local. 

"Sabemos que será diferente do habitual, mas Vila Nova de Gaia quer devolver a normalidade e o contacto com a cultura aos cidadãos, garantindo ao mesmo tempo um ambiente seguro e de conforto", refere o município.

O evento irá realizar-se ao longo de quatro fins de semana (sextas e sábados à noite) entre os dias 10 de julho e 1 de agosto.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais pelo preço de 10 euros.

Imagem de perfil de Paulo Lopes
Paulo Lopes
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.