Mariza / João Portugal

Vila Nova de Gaia anuncia Noites de Verão com oito concertos

O município de Vila Nova de Gaia anunciou oito concertos de artistas portugueses em julho e agosto.

Terça-feira, 9 de Junho de 2020, às 20:43

A iniciativa pretende marcar uma nova etapa no desconfinamento progressivo que se tem verificado, trazendo música à cidade com artistas como José Cid, Carolina Deslandes, Ana Moura, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Xutos e Pontapés, Herman José e Mariza.

A organização da Noites de Verão compromete-se a seguir todas as normas definidas pela Direção Geral de Saúde e, para tal, escolheu o Estádio Municipal da Lavandeira para acolher o evento. Neste espaço, serão delimitados todos os lugares de forma a cumprir um distanciamento mínimo de 1.5 metros entre espectadores. A entrada e saída do recinto será feita por circuitos próprios e haverá toda a sinalização apropriada no local. 

"Sabemos que será diferente do habitual, mas Vila Nova de Gaia quer devolver a normalidade e o contacto com a cultura aos cidadãos, garantindo ao mesmo tempo um ambiente seguro e de conforto", refere o município.

O evento irá realizar-se ao longo de quatro fins de semana (sextas e sábados à noite) entre os dias 10 de julho e 1 de agosto.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais pelo preço de 10 euros.

Imagem de perfil de Paulo Lopes
Paulo Lopes
Jornalista
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.