Matt Simons / Ricardo Filipe

Um encontro intimista com Matt Simons

A noite passada houve uma saída de amigos, entre Matt Simons e os fãs presentes no Lisboa Ao Vivo.

Domingo, 22 de Setembro de 2019, às 14:54

Foi com a sua característica boina e um incrivelmente bem-dito “Boa noite Lisboa” que Matt Simons subiu ao palco do LAV-Lisboa ao Vivo.

Assumidamente feliz com o facto de aquele ser o seu primeiro concerto em nome próprio em Portugal, o músico agradeceu ao público a sua presença, tecendo vários elogios àquele que é para si, “The Europe’s best secret”.

Bonnie & Clyde (Getaway) deu início a duas horas de música com as mais diferentes inspirações.

Apesar de jazz ser a formação musical não só de Matt, mas de toda a banda, durante a noite houve solos de guitarra, baixo e até bateria, demonstrando o ecletismo do grupo e levando os fãs à loucura.

Não tendo uma sala esgotada diante de si, Matt Simons tornou o seu concerto quase que numa saída de amigos, entre troca de opiniões, apertos de mão e poses para vídeos, o artista chegou mesmo a convidar os presentes para “hang out and grab a drink”.

Entre baladas de mão no peito e beats de fazer qualquer um saltar, Matt recordou a sua atuação no Festival do Crato e o quão tarde começou não só o seu concerto, mas todos os que viriam depois, intitulando os portugueses de “party animals” e dando início a um mashup entre a sua The Last to Know e Isn’t she Lovely do icónico Stevie Wonder.

Além de Already Over You onde o cantor mostrou os seus dotes no saxofone e With You, música onde as lanternas dos telemóveis se fizeram ver, houve ainda espaço para que os fãs entoassem os êxitos Catch&Release e We Can do Better.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Imagem de perfil de Ricardo Filipe
Ricardo Filipe
Jornalista
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.