Matt Simons / Ricardo Filipe

Um encontro intimista com Matt Simons

A noite passada houve uma saída de amigos, entre Matt Simons e os fãs presentes no Lisboa Ao Vivo.

Domingo, 22 de Setembro de 2019, às 14:54

Foi com a sua característica boina e um incrivelmente bem-dito “Boa noite Lisboa” que Matt Simons subiu ao palco do LAV-Lisboa ao Vivo.

Assumidamente feliz com o facto de aquele ser o seu primeiro concerto em nome próprio em Portugal, o músico agradeceu ao público a sua presença, tecendo vários elogios àquele que é para si, “The Europe’s best secret”.

Bonnie & Clyde (Getaway) deu início a duas horas de música com as mais diferentes inspirações.

Apesar de jazz ser a formação musical não só de Matt, mas de toda a banda, durante a noite houve solos de guitarra, baixo e até bateria, demonstrando o ecletismo do grupo e levando os fãs à loucura.

Não tendo uma sala esgotada diante de si, Matt Simons tornou o seu concerto quase que numa saída de amigos, entre troca de opiniões, apertos de mão e poses para vídeos, o artista chegou mesmo a convidar os presentes para “hang out and grab a drink”.

Entre baladas de mão no peito e beats de fazer qualquer um saltar, Matt recordou a sua atuação no Festival do Crato e o quão tarde começou não só o seu concerto, mas todos os que viriam depois, intitulando os portugueses de “party animals” e dando início a um mashup entre a sua The Last to Know e Isn’t she Lovely do icónico Stevie Wonder.

Além de Already Over You onde o cantor mostrou os seus dotes no saxofone e With You, música onde as lanternas dos telemóveis se fizeram ver, houve ainda espaço para que os fãs entoassem os êxitos Catch&Release e We Can do Better.

Imagem de perfil de Rita Vieira
Rita Vieira
Jornalista
Imagem de perfil de Ricardo Filipe
Ricardo Filipe
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.