Imagem de apresentação de The Weeknd em Portugal este ano: consulta aqui os preços dos bilhetes
The Weeknd

The Weeknd em Portugal este ano: consulta aqui os preços dos bilhetes

O músico canadiano The Weeknd traz a sua digressão mundial "After Hours Til Dawn" a Portugal em junho. Será o terceiro concerto do artista no nosso país.

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023, às 16:20

Uma das maiores estrelas pop da atualidade, Abel Tesfaye, tem um concerto agendado para o dia 6 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Esta data em Portugal marca o início da sua digressão pela Europa.

A digressão é uma celebração do álbum "After Hours", lançado em 2020, que conta com o sucesso "Blinding Lights", o qual ocupou o topo da Billboard Hot 100 por um longo período, superando o hit "The Twist" de Chubby Checker, lançado em 1960.

Kaytranada e Mike Dean irão juntar-se ao artista em todas as datas da digressão europeia, conforme anunciado pela promotora Everything is New, para assegurar a primeira parte do concerto.

No ano passado, o artista tinha a intenção de regressar a Portugal, mas em outubro de 2021, optou por cancelar toda a digressão, pois quis reestruturar e fazer alguns ajustes no espectáculo.

Esta será a terceira atuação de The Weeknd em Portugal. Em 2012 atuou no festival Primavera Sound, no Porto, e em 2017 no festival NOS Alive, em Oeiras.

Os bilhetes serão colocados à venda nos locais habituais a partir do dia 4 de fevereiro. Eis os preços: 

Golden Circle: 131 euro

Plateia em pé: 81 euros

Mobilidade condicionada: 81 euros

Pacotes VIP

Golden Circle Early Entry: 261 euros

Plateia em Pé Early Entry: 191 euros