The Strokes / The Times

The Strokes, Faith No More e Tom Misch no NOS Alive 2021

A organização do festival confirmou também The Lumineers, La Roux e Manel Cruz na edição do próximo ano.

Quinta-feira, 23 de Julho de 2020, às 13:17

O festival NOS Alive anunciou este manhã novas confirmações para a 14ª edição do festival que se realiza no próximo ano. The Strokes, Faith No More, La Roux, The Lumineers, Tom Misch e Manel Cruz são as seis novas confirmações, sendo que algumas delas transitaram da edição deste ano que entretanto foi cancelada.

Os The Strokes regressam a Portugal pela primeira vez desde 2011 e trazem na bagagem o seu novo álbum, The New Abnormal, lançado no início deste ano. A banda nova-ioquina será cabeça de cartaz no último dia do festival, dia 10 de julho.

No mesmo dia atuam também os Faith No More, que regressam a Portugal pela primeira vez desde 2010, assim como a cantora britânica La Roux e o artista português Manel Cruz, que lançou em 2019 o álbum Vida Nova.

O grupo indie pop The Lumineers atuam no dia 8 de julho, juntando-se aos já confirmados Red Hot Chili Peppers e Alt-J.

O artista britânico Tom Misch fecha o lote das mais recentes confirmações, atuando no dia 9 de julho.

Os bilhetes para a próxima edição do NOS Alive podem ser adquiridos nos locais habituais. O bilhete diário tem o custo de 69 euros, o passe de três dias (7, 8 e 9 de julho) custa 159 euros e o passe de quatro dias custa 189 euros.

Imagem de perfil de Paulo Lopes
Paulo Lopes
Jornalista
Próximos eventos
Abr
30
Os Quatro e Meia
Super Bock Arena, Porto
Mai
1
Armandinho
Maktub Soundsgood, Calheta
Mai
5
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Mai
5
Armandinho
Casa da Música, Porto
Mai
6
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Mai
7
Armandinho
Estúdio Time Out, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.