The 1975 de volta a Portugal em 2024

Os The 1975 trazem a sua digressão europeia e do Reino Unido "Still... At Their Very Best" a Lisboa, no Sagres Campo Pequeno, no dia 26 de fevereiro de 2024. Este concerto encerra a apresentação do álbum "Being Funny In A Foreign Language".

Imagem de perfil de Catarina Freitas
Catarina Freitas
Jornalista
Sábado, 9 de Setembro de 2023, às 18:07

Os The 1975 estão de regresso a Lisboa com a sua digressão europeia e do Reino Unido, intitulada "Still... At Their Very Best". O concerto está agendado para o dia 26 de fevereiro de 2024 e terá lugar no Sagres Campo Pequeno. Esta digressão representa os maiores espetáculos de sempre da banda na Europa e marca o encerramento da apresentação do álbum "Being Funny In A Foreign Language".

A digressão anterior, intitulada "At Their Very Best", levou a banda a arenas em diversos países, com mais de 500 mil bilhetes vendidos. Foi uma digressão elogiada pela crítica, considerando a banda no auge da sua carreira. Agora, com a digressão "Still... At Their Very Best", a banda promete elevar ainda mais a fasquia, apresentando uma produção ampliada.

Além dos espetáculos ao vivo, os The 1975, liderados por Matty Healy, anunciaram recentemente diversos formatos de edição limitada do seu álbum de estreia "The 1975" para celebrar o décimo aniversário do disco, reforçando o seu estatuto como uma das bandas mais influentes da sua geração.

O álbum mais recente da banda, "Being Funny In A Foreign Language", lançado em outubro do ano passado, recebeu elogios da crítica e conquistou o topo das paradas no Reino Unido. Os The 1975 foram também premiados como a "Melhor Atuação Rock/Alternativa" nos BRIT Awards de 2023.

A última vez que os The 1975 atuaram em Portugal foi na edição deste ano do festival Super Bock Super Rock.

Os bilhetes encontram-se disponíveis nos pontos de venda oficiais com o preço entre 32 e 55 euros. A abertura de portas está marcada para as 19h00, e o espetáculo tem início às 20h00.

Artigos relacionados
Logo backstage
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.