Desconcerto

Terceira edição do Desconcerto é adiada para setembro

A decisão foi tomada no seguimento das recomendações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) em relação ao novo Coronavirus.

Quarta-feira, 1 de Abril de 2020, às 10:26

As cinco datas previstas para o Desconcerto, evento que nasce da parceria entre António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, em Lisboa, foram adiadas. Assim, os espetáculos no Coliseu dos Recreios, originalmente marcados para os dias 3, 4, 5, 6 e 7 de abril, foram reagendados, respetivamente, para os dias 1, 2, 3, 4 e 5 de setembro.

Os bilhetes adquiridos para as datas originais continuam válidos para as novas datas correspondentes. Em alternativa, também é possível solicitar a devolução do bilhete, entre 23 de março e 1 de junho, no ponto de venda onde foi adquirido.

Esta é a terceira edição daquele que é um espetáculo original e estreado pelos músicos em 2018, tendo esgotado cinco noites tanto em Lisboa como Porto, no Teatro Tivoli BBVA e no Teatro Sá da Bandeira, respetivamente. O resultado de cada Desconcerto é sempre autêntico, uma vez que se baseia no improviso criado no momento.

Imagem de perfil de Ana Rodrigues
Ana Rodrigues
Jornalista
Próximos eventos
Nov
9
Skunk Anansie
Coliseu Porto Ageas, Porto
Nov
11
Skunk Anansie
Coliseu de Lisboa, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
14
The Black Crowes
Campo Pequeno, Lisboa
Nov
15
Joss Stone
Super Bock Arena, Porto
Nov
17
JP Cooper
Aula Magna, Lisboa
Artigos relacionados
Política de Cookies
O nosso website utiliza cookies para identificar fluxo de tráfego e páginas mais visitadas por cada visitante, sem nunca guardar informação pessoal do utilizador. Esta informação ajuda-nos a perceber o que os nosso público-alvo procura e, com o conhecimento, ajudar-nos a melhorar o serviço que prestamos.